Suplementos AIP Publicações
N | Ativação | Tipo | Localidade | Suplemento |
---|---|---|---|---|
N77 CNL | 2016-06-09 |
C | SBCF |
CARTA DE ESTACIONAMENTO DE AERONAVE- Carta de estacionamento de aeronave modificada. Ver anexo. PDC 2 ELEV 2713’ De 23 de Junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Janeiro de 2017, 2359 UTC. AIP MAP PDC |
N78 CNL | 2016-06-09 |
C | SBAZ |
AEROVIADevido possibilidade de contingência na FIR MAIQUETIA (SVZM), as aeronaves que voarem na aerovia UL793 e UM656 deverão proceder conforme abaixo: 1- UL793, com destino a FIR Maiquetia, a partir do ponto de notificação AKNOV, deverão estar nivelados em um dos seguintes níveis de cruzeiro: FL280, FL320, FL360 ou FL400. 2 - UM656, com destino a FIR Maiquetia, a partir do ponto de notificação DIMUK, deverão estar nivelados em um dos seguintes níveis de cruzeiro: FL260, FL300, FL340, FL380 ou FL430. De 23 de Junho de 2016,0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP ENR 3.3 (RPLC N144/15) |
N79 | 2016-06-09 |
C | SBPL |
RESTRIÇÃO DE PÁTIO- Pátio 1 disponível para estacionamento a apenas duas aeronaves com autorização prévia da administração do aeroporto através dos telefones: (87) 3867-9617, 3867-9618 ou 98127-8287. 1 – Dias e Horários: JUN 23/24 TIL DEC 30/31 -- SS – 1010 UTC. De 23 de Junho de 2016, 2030 UTC até 31 de Dezembro de 2016, 1010 UTC. AIP MAP ADC |
N80 CNL | 2016-06-09 |
C | SBMN |
CARTA DE SAÍDA PADRÃO POR INSTRUMENTOS- Carta de saída padrão por instrumentos suspensa. - SID DADRA 2 – MASDU 2 suspensa. De 23 Junho 16, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP MAP SID (RPLC G0674/16) |
N81 CNL | 2016-06-09 |
C | SBAA |
RESTRIÇÃO DE PISTAPrimeiros 923 m da Pista 08 fechados para pouso e primeiros 243m da Pista 26 fechados para pouso e últimos 923m da Pista 26 fechados para decolagem. De 23 de junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP MAP ADC |
N82 CNL | 2016-06-09 |
C | SBAA |
DISTÂNCIAS DECLARADAS- Distâncias Declaradas da Pista 08 / 26 modificadas. TORA TODA ASDA LDA RWY 08 1800m 1650m 1864m 877m RWY 26 1800m 877m 1820m 1557m De 23 de junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP MAP ADC |
N83 CNL | 2016-06-09 |
C | SBBE |
INFORMAÇÃO ADICIONAL- Obstáculo montado (Torre Metálica) não iluminado. 1) COORD 0122.68S/04819.23W ELEV 475FT - CORREDOR FOXTROT DA REA BELEM 2) COORD 0123.66S/04819.23W ELEV 455FT - PROXIMO AO CORREDOR FOXTROT DA REA BELEM 3) COORD 0123.34S/04823.56W ELEV 595FT - CORREDOR ECHO DA REA BELEM 4) COORD 0123.06S/04824.36W ELEV 299FT - CORREDOR ECHO DA REA BELEM 5) COORD 0121.28S/04824.39W ELEV 273FT 6) COORD 0122.06S/04823.00W ELEV 332FT 7) COORD 0122.51S/04822.10W ELEV 296FT - CORREDOR ECHO DA REA BELEM 8) COORD 0121.32S/04822.20W ELEV 260FT 9) COORD 0122.05S/04821.16W ELEV 204FT - CORREDOR ECHO DA REA BELEM De 23 de Junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP AD 2.23 |
N84 CNL | 2016-06-09 |
C | SBBE |
INFORMAÇÃO ADICIONAL- Obstáculo montado ( Antena ) iluminado. - Coordenada: 012204S / 0482554W ELEV 316 FT De 23 de Junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC AIP AD 2.23 |
N85 CNL | 2016-06-09 |
C | SBPV |
INFORMAÇÃO ADICIONAL- Obstáculo montado ( Edifício ) não iluminado. - Coordenada: 084459S / 0635437W ELEV 493 FT De 23 de Junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP AD 2.23 |
N86 CNL | 2016-06-09 |
C | SBCI |
RESTRIÇÃO DE PISTA- Últimos 70 m da Pista 11 fechados para decolagem e Primeiros 160 m da Pista 29 fechados para pouso. De 23 de Junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP MAP ADC (RPLC G0650/16) |
N87 CNL | 2016-06-09 |
C | SBCI |
DISTÂNCIAS DECLARADAS- Distâncias declaradas da Pista 11 / 29 modificadas. TORA TODA ASDA LDA RWY11 1800M 1730M 1800M 1800M RWY 29 1800M 1800M 1800M 1640M De 23 de Junho de 2016, 0000 UTC até 31 de Dezembro de 2017, 2359 UTC. AIP MAP ADC (RPLC G0651/16) |
N88 CNL | 2016-06-09 |
C | SBGR |
PISTAPista 09L / 27R fechada devido obras. 1 – Dias e Horários: Thu / Fri / Sat - 0500 / 0829 UTC De 23 de Junho de 2016, 0500 UTC até 15 de Outubro de 2016, 0829 UTC. AIP AD 2.12 |